Look do Dia: Saia Fenda Lateral





Oi meus amores, 

O look hoje é com uma super tendência, a saia de bico que virou febre!!
Já postei aqui sobre essa saia, que é a aposta forte de Atena, personagem de Gio Antonelli na novela das nove.

Na opção de hoje eu usei com uma regatinha básica de cetim, uma peça que sempre esteve em alta, mais ainda agora nesse verão, que combina com todas as peças do seu closet, e dá a seu look um toque de glamour.

 Essa saia fica ultra sexy, é aquele "mostra não mostra", um ar de sofisticação e sensualidade, direto da telinha da Globo para a Plano A Modas, o cinto eu usei cinto para marcar ainda mas a cintura.
Nos pés usei o scarpin de salto bloco, que além de lindo é ultra confortável.
Para fechar o look, essa clutch mara que tem a pulseira junto, e está com 50% de descontooooo!!! (Corre que só sobrou duas), e esse mix de pulseiras de silicone, tudo Carmen Steffens.

O look todo estou usando as peças de roupa da minha loja - Plano A Modas, que fica na Henrique Dumont, 950 - mas se você não for de Ribeirão Preto não se preocupe, eu envio para todo Brasil!
Plano A Modas - aqui preço baixo, bom gosto e qualidade andam de mãos dadas!!


Look Completo: Plano A Modas / Scarpin, Bolsa e Pulseiras: Carmen Steffens Novo Shopping 

Comentários

Postagens mais visitadas