O Perfume que Emagrece!

glambox_desconto_2
Oi amores!!
Hoje venho falar de um item que pra mim é novidade.. Na minha glambox desse mês veio um perfume que diz emagrecer, sim você não leu errado - emagrecer!! Quando eu vi achei meio que absurdo, mas o fabricante garante que ele tem aromas que inibe e auxilia na dieta.. eu ainda desconfio, acho que para se ter uma perda de peso eficaz, nada melhor que aquele velho combo = alimentação balanceada + exercício físico!!
Mas abaixo vou deixar o que o fabricante diz.
O que é o Body Splash Emagrecer?
Perfume com ativos  concentrados  especialmente preparado com aromas cítricos e florais da natureza para elevar sua auto-estima , seu bem-estar, sua força de vontade e sua saciedade. Para isso utilizamos óleos essenciais que, na aromatologia  são usados para ajudar quem está fazendo dieta e precisa de uma “forcinha ” para eliminar o hábito de fazer “lanchinhos” fora de hora, diminuir a compulsão e acalmar o leão que vive no seu estômago. Também colocamos neste blend, a essência floral que é usada na terapia floral para melhorar sua auto-estima e força de vontade, tudo isso com uma deliciosa fragrância e muita fixação.
Vocês podem ver mais no site da Qesh: www.qesh.com.br
O perfume original custa R$99,00 Ele é notas cítricas e ao florais, o que o deixa com aquele aroma "doce", que eu não gosto. Na verdade eu Amanda não compraria, pq não faz parte dos perfumes nas notas que eu gosto, odeio perfume doce e esse é bem adocicado, mas isso é uma questão de gosto pessoal. Quem comprar me deixe saber aqui nos comentários o que achou. 
Um super beijo e nos falamos amanhã =)

Comentários

Postagens mais visitadas