Look do Dia: Off White com toque de Azul e Turquesa + Coleira CS Pet!


Oiiiiii amores!!!

Hoje trago um look monocromático, com detalhe em cor apenas nos acessórios.

As vezes ficamos resistentes em usar roupas do mesmo tom, ficamos com receio de ficar "sem graça", e de não saber como combinar com os demais acessórios, mas é uma combinação simples e certeira!
Eu particularmente amo usar e abusar dessa tendência que veio muito forte esse ano, e promete ficar!
Nessa ocasião optei pela saia em couro fake e camisa em seda, ambos off white, e para colorir o look, escolhi todos os acessórios nas variações de azul e turquesa.
A bolsa, a sandália e a pulseira fecharam o look com chave de ouro. A sandália é um caso a parte, além de linda é super versátil, dá para amarrar da forma que eu amarrei, dá pra amarrar somente na frente e usar como tamanco, e o salto é turquesa, por isso a bolsa mais clara, #amordefine!

Não posso deixar de mencionar a gargantilha dourada, que deu toda sofisticação ao look - (para quem ainda não viu, essa gargantilha é mega tendência do momento, graças a musa Gio Antonelli na novela das 9, "A Regra do Jogo").

Espero que gostem e se inspirem!



E para deixar tudo mais mara, a coleira da linha CS Pet, em tom azul, com detalhes em dourado e pedrarias, um luxo só.. O Yuk ficou ainda mais lindo, agora com o novo visual verão!!

Queria ressaltar, hoje é dia de São Francisco de Assis, o protetor dos animais.

Por isso, o apelo: Não compre animais, ADOTE!

Ao adotar vc está ajudando uma vida e dizendo NÃO às "fábricas de animais" que lucram com o sofrimento dos bichinhos!

Posso dar meu depoimento: tenho um labrador adotado que, junto com o Yuk, são a alegria da minha vida. Uma vida poupada ao sofrimento das ruas!
Quando ele chegou na porta do meu prédio, estava com muita sede e fome, com as patas sangrando de tanto andar no asfalto quente, não pensei nem fiquei com medo do tamanho dele, (sim, labradores são cães de grande porte), mas ele só queria um lar que lhe desse amor, carinho e alimento!!
Quer ter um animal de estimação? Seja consciente, entenda que ele viverá quinze anos ou mais, não é como uma peça de roupa, que se enjoou é só jogar fora! Ele precisa de amor e cuidados como uma criança!! 

Seja consciente!!




 Look Completo: Acervo Pessoal / Bolsa, Sandália, Pulseira e Coleira: Carmen Steffens Novo Shopping






Comentários

  1. Super linda amore. Amei a bolsa, estou um pouco louca por azuis assim. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas