Unhas que são Tendência

Helloowwwwww minhas lindas!!


Hoje venho falar de unhas... 
Quem me acompanha no instagram (@amanddaribeiro), sabe que toda semana posto a minha cor escolhida, mas confesso que sou bem básica, não gosto de muitos detalhes, nem de florzinhas, nem de muita mistura... Embora eu ache lindo as novas tendências, em mim não acho legal, prefiro ficar com meu bom e velho pretinho básico, e todas as nuances de vermelho e vinho (nunca vi uma pessoa tão na mesmice como eu, gente não consigo mudar muito.. Ano passado até variei bastante as cores, mas esse ano só vermelho e preto.. abafa o caso!)


Voltando.... as nail arts estão no auge, e começou pelas redondas e pontiagudas, as famosas Stiletto,  que eu acho lindo nos outros, mas em mim jamais faria.. acho um estilo mais americano e meu "drácula".
Mais uma vez a talentosa Gio Antoneli está ai pra lançar mais uma tendÊncia de unha. E convenhamos, o mulher pra lançar tendência, em Salve Jorge tudo dela estourou, inclusive o esmalte "frio na barriga" - diga-se de passagem, eu usei demais ano passado, com ele consegui sair do básico.  
Agora em "A Regra do Jogo" ela lançou mais uma vez a tendência da unha assimétrica, onde metade na diagonal é preto e a outra metade só base mesmo.
Há quem use com esmalte nude, mas como noveleira assídua, eu sempre vejo que a outra metade é sem nada, só com base mesmo.
Separei algumas fotos para nos inspirarmos!!



Gostaram amores?!

Quem fizer me conta.. a da Giovana eu acho que vou fazer, pq como amo preto, acho que vou gostar!
Um beijo grande e nos falamos amanhã =)








Comentários

Postagens mais visitadas