SORTEIO: Kit Sweet Dreams by Carmen Steffens


Oi amores!

Hoje eu trago um vídeo super esperado por vocês, hoje tem SORTEIO!!

Eu, juntamente com a minha parceria Carmen Steffens Novo Shopping, vamos sortear para vocÊs um kit mara de viagem, o kit Sweet Dreams, composto por um travesseiro de viagem e um protetor de claridade, tudo lindo e com todo estilo CS né!!

 O sorteio começa hoje 14/09 e encerra dia 15/10 as 20HS (Horário de Brasília)

O resultado será postado nas minhas redes sociais (Fan Page e Insta), e aqui no blog!

Então vamos ao vídeo com todos os detalhes do sorteio e do prêmio!!



As regras são:

Curtir a Fan Page da Carmen Steffens Novo Shopping: 

Curtir a Fan Page Puro Glamour: 

Ser Inscrito no meu Canal no YouTube:

Preencher esse Formulário



 Boa sorte a todas (os), e até amanhã =)


Comentários

  1. Participando, parabens e muito sucessos.
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Link de compartilhamento do video https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1671220266434245?pnref=story
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE
    PARTICIPANDO
    https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/780295295413535

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas