Pele Oleosa: Quais os Produtos Certos? O que devo usar?



Oi minhas lindas,

Hoje é sexta e eu trouxe um vídeo falando de um assunto que é muito pedido no canal - PELE OLEOSA.
Como eu sempre falo que minha pele é oleosa nos vídeos, vocês sempre me perguntam quais os produtos que eu uso, o que eu faço, se a maquiagem interfere na oleosidade, se causa acne e por ai vai.
Diante de tantas dúvidas eu resolvi gravar esse vídeo onde eu falo exatamente tudo sobre pele oleosa - desde os produtos que deram certo e a maneira correta de como usá-los.

Eu achei que ficou um vídeo bem interativo e informativo.
Quero ressaltar que esse é um vídeo expontaneo, não estou sendo paga por nenhuma empresa para falar do produto, vim dividir com vocês o que realmente deu certo pra mim e espero ajudá-la de alguma maneira.

Quer saber todos os produtos que eu uso e amo? Clica abaixo e vem comigo!!

Um beijo imenso a todas e um lindo final de semana =)

Comentários

Postagens mais visitadas