Viva o sonha da asa própria!


 Momentos inesquecíveis entre amigas e muita diversão.

A beleza começa pelo rosto e é bom saber que para melhorar o aspecto da pele e da maquiagem, precisamos principalmente limpá-lo. 
Limpar, desobstruir os poros e hidratar dão aspecto saudável e ainda protegem a cútis de danos como poluição, oleosidade e variações climáticas.

O melhor modo de cuidar da pele, de acordo com a minha consultora Thais, ainda é dar bastante atenção aos três passos básicos: limpeza, tonificação e hidratação, além do uso constante do filtro solar. "Percebo que nem todo mundo faz os três passos corretamente - ou lava demais, por exemplo, e causa o chamado efeito rebote, que é quando a pele produz mais oleosidade do que deveria, pois a lavagem excessiva do rosto remove toda a sua hidratação natural", conta.
A Mary Kay tem três produtos fantásticos que aliam limpeza e cuidados com o nosso cartão de visita, o nosso lindo rostinho. Salientando também que esses produtos respeitam as características de tempo de nossa pele, seja ela uma pele mais jovem e sensível, até os primeiros cuidados com linhas finas de expressão e os sinais mais avançados de idade.

Pensando nessa questão a Mary Kay desenvolveu produtos para atender aos tipos de pele e níveis de cuidados que os Homens e Mulheres precisam, e o trabalho de uma Consultora de Beleza como a Thaís é muito importante para ajudar a identificar quais produtos terão o efeito desejado.

Essa é uma das principais diferenças da Mary Kay para as outras companhias, além de ter essa filosofia, é o serviço especial!
A sessão de cuidados da pele e maquiagem é a principal forma de apresentar o propósito da empresa, os produtos e o trabalho especial das Consultoras.


Você escolhe a Sessão. A hora. O dia. E o lugar. 

A festa é sua!

Faça desta Sessão um momento inesquecível e aprenda a rotina de cuidados para ter uma pele incrível.
A Thais vai te ajudar a planejar a sua reunião e proporcionar momentos de muita diversão para você e suas convidadas. 
Em seguida você precisa escolher um tipo de Sessão entre os modelos abaixo.

·         Sessão de Cuidados com a Pele - Você sempre desejou ter uma pele perfeita. Descubra os mais recentes lançamentos de produtos de cuidados com a pele, desde produtos para uso diário a segredos de beleza para peles especiais. E o melhor de tudo é que pode ser feito uma seleção de produtos específicos para você. Nesta Sessão você vai se divertir, trocar informações e aprender a manter a sua pele impecável!


 Experimente antes de comprar!
Você nunca mais vai precisar falar para você mesma, "Eu espero gostar deste produto" ou "Eu espero que esta cor funcione com o meu tom de pele", porque você pode experimentar antes de comprar.

Atendimento personalizado
A experiência de receber suas amigas em sua casa será personalizada para você. Desde um cuidado especial para o seu tipo de pele até um visual estonteante de uma maquiagem para aquele momento especial, sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay pode apresentar os produtos de cuidados com a pele e maquiagem que vão atender às suas necessidades.
Você se sentirá muito especial durante uma Sessão Mary Kay.



 Informações exclusivas sobre os 
lançamentos

Seja a primeira a conhecer as tendências de moda e os últimos lançamentos de produtos. Receba as informações de sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay sobre promoções especiais!


Celebre a beleza da vida!
Agende hoje mesmo uma Sessão e tenha momentos de muita diversão! Ganhe um lindo e exclusivo presente.
Amigas. Diversão. E um presente fantástico. Você não precisa de mais razões para agendar a sua Sessão hoje mesmo!


Se ainda não possui uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay fale com a Thais (16) 98812-2781.



Comentários

  1. Amo Mary Key ja tive muita vontade de vende quase comecei, mais desisti,,
    os produtos são maravilhoso......
    Beijos com carinho (Charmosa.com)
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas