Review: Higienizador de Pincéis Koloss

Oi amores,

Hoje venho falar de um limpador de Pincéis que eu recebi da minha parceira Femme Cosméticos e apaixonei.

Super fácil de ser usado, deixa os pinceis limpos em segundos.
Eu uso apenas nos pinceis que aplico produtos em pó.. os pinceis que aplico produtos como base e corretivo eu prefiro lavar com água e sabão..
A aplicação é super prática e fácil, além de mega rápida - eu borrifo um pouco do higienizador de pinceis no pincel sujo, e na toalhinha... faço movimentos de vai e vem e depois repito os movimentos na parte da toalha que está seca.. e prontooooooooooooo - pincel limpo em segundos.

Esse limpador é ótimo para quem não tem muitos pinceis, pois da pra usar em sombras coloridas, em seguida limpar os pinceis e usar em sombras neutras!!



Super prático né!!

Eu uso e amo demaaaaaaaaaaaaais!!

Beijos amores!!





Comentários

Postagens mais visitadas