Pé e Mão na Unhas Fast no Shopping Iuatemi


Oi amores,

Hoje venho falar para vocês sobre o "Unhas Fast" - um salão especializado em pés e mãos, com profissionais altamente competentes, que fica localizado no Shopping Iguatemi, aqui em Ribeirão Preto.
O local é super aconchegante e agradável, tem uma variedade imensa de cores de esmaltes, e o serviço é super rápido. Além das cadeiras que são ultra confortáveis!!
O bom do Unhas Fast, é que você não precisa agendar horário, você pode ir a qualquer hora, o sistema é por ordem de chegada.
O salão possui várias profissionais, o que agrega muito, pois vocês não fica horas esperando - e isso eu acho demais, pois o tempo está cada vez mais escasso.
Quem me atendeu foi a Thaís (fez minhas mãos), e a Juliana (fez os meus pés), e elas são excelentes.
Tiraram minha cutícula da maneira que eu amo, esmaltaram perfeitamente, e minhas unhas ficaram impecáveis.
Eu super indico e recomendo o Unhas Fast.. e no local tem uma infinidade de esmaltes a pronta entrega, caso você queira comprar a sua cor preferida.



Todos os esmaltes que tem a pronta entrega - ameeeeeeeeeeeei!!


E o resultado final ficou assim -  a cor que eu escolhi foi o "Beijo da Revlon", e eu espero que vocês tenham gostado da minha escolha, e desse local que é simplesmente maravilhoso!!


 Um super beijo e nos falamos amanhã =)

Comentários

Postagens mais visitadas