Look do Dia: Destroyed Jeans



Oiiii meus amores!!

Hoje o look é super relax, ultra confortável e com uma pegada mais street.
Tenho que deixar aqui um segredo - o meu amor por calça destroyed (calças rasgadinhas).. como eu amoooooooo!! Não posso ver uma que to comprando, essa mesmo foi uma aquisição recente, e detalhe, ela é dois números maiores do que eu uso, mas mesmo assim dei um jeito.. coloquei um cinto e mandei apertar nas pernas.. sim, eu sou a louca do destroyed.

E para compor hoje fiz uma combinação super casual, coloquei uma camiseta baby look, coloquei um max colar e um bracelete em ouro velho, e deixei o glam para a bolsa e sapatos na cor goiaba - mas vou mostrar como esse mesmo look pode ser usado com mais três cores do mesmo sapato!

Achei que ficou uma produção mara, super confortável, exatamente do jeito que eu queria.
Espero que gostem!



 Look Completo: Acervo Pessoal l Sandálias e Bolsa: Carmen Steffens Novo Shopping 










Comentários

Postagens mais visitadas