Chá de Primavera + Lançamento Nova Coleção + Look do Dia



Oi meus amores!!

O post de hoje é bem especial - sobre tudo que rolou no Chá de Primavera na Carmen Steffens Novo Shopping.
O evento foi um sucesso, muita gente linda, muitas risadas, muitas fotos, muito tudoooo!!
E com isso veio a nova proposta da Carmen Steffens, que são produtos lindos, maravilhosos com um preço irresistível.

Fiquei muito feliz por ter visto tanta gente linda e feliz nesse chá.. muita gente comprando e saindo mais linda e feliz!!

Abaixo tem um vídeo que resume bem como foi o evento.. e também tem o look que eu usei.


 Agora vamos ao meu look!!
 Como era um chá, optei um look bem clean e nada melhor que escolher um look todo branco!
Usei uma saia de couro e uma blusa com um tecido bem nobre que deu toda leveza que o look precisava. Para fechar, como sempre optei por acessórios.
Coloquei um max colar e uma sandália que fechou o look com chave de ouro - eu amei e espero que gostem!


Fiz um vídeo mostrando um pouco de meu look.. e eu espero que vocês gostem de looks em vídeos, porque vem muito mais por ai...


 Look Total: Acervo Pessoal l Sandália: Carmen Steffens Novo Shopping 

Comentários

Postagens mais visitadas