Um Novo Conceito, Uma Nova Identidade - Uma Nova Carmen Steffens



Quem me acompanha sabe que a Carmen Steffens Novo Shopping é minha parceira há mais de um ano, e nem preciso dizer o quanto amo e admiro essa marca, que pra mim é a melhor marcar de sapatos ever!!
Hoje eu venho trazer uma super novidade para vocÊs, um novo conceito, uma nova identidade, uma nova Carmen Steffens - porém com todo glamour, requinte e sofisticação que todos já conhecem!
A nova Carmen Steffens vem com produtos modernos, elegantes, com muito mais versatilidade e alcança todos os públicos, desde as mais casuais as mais modernas.
A nova proposta da marca vem com muitas novidades, onde você terá toda qualidade Carmen Steffens, por uma valor irresistível.
Nas fotos de hoje o nosso Look do Dia é duplo, com a minha amiga, parceiro e também blogueira da CS - Camila Andrade.. e viemos mostrar para vocês um pouco da nova proposta, onde usamos o mesmo modelo de sandália, em looks totalmente diferentes.
Isso mostra que a Nova Carmen Steffens é para todos, desde um look mais casual e clássico como o da Cá, que está usando um vestido com um comprimento mais longo e um decote bem discreto... ou como o meu look, que é mais descontraído.. onde eu optei por uma saia mais curta e rodada, com uma camisa de um tecido mais leve e fluido e uma certa transparencia com decote V.
E o melhor disso tudo é que a Nova Carmen Steffens está com preços incríveis... vocês não podem deixar de conferir..

Agora o mesmo look, só que usando outras cores de sandália - percebam que o look ficou um pouco mais requintado e chique, mudando apenas a cor da sandália.
Isso prova mais uma vez, que a cor dos acessórios e sapato que definem se um look é casual ou mais chique.. portanto aposte nesses pontos que você sempre estara bem vestida para várias ocasiões!



O Lançamento desse Novo Conceito Carmen Steffens, será hoje - a partir das 17 horas, na loja do Novo Shopping, e claro que eu espero todos vocÊs para brindarem e conferirem de pertinho junto comigo, essa nova proposta que já é sucesso!!
SAVE THE DATE: 30/07

Um super beijo e até breve! =)

Comentários

Postagens mais visitadas