Review: Creme Hidratante Corporal Special Yogurt Supersoft - Boé


Oi amores,

Hoje venho falar de hidratação da pele!
Quem me acompanha no YouTube, já deve ter assistido algum TAG de perguntas pessoais, e nelas viu que sempre que tem perguntas relacionadas a corpo, eu sempre digo que passo hidratante corporal religiosamente todos os dias!!
E ainda mais agora, que estamos no inverno, os dias estão muito secos e precisamos mais do que tudo manter a pele hidratada.
Um dos beneficios da hidratação é que você mantém a pele com muito colágeno e elastina, dificultando assiim o aparecimento de estrias... temos sempre que lembrar que o hidratante é para nossa pele, assim como a água é para o nosso organismo - essencial!!

Hoje trago o review de um creme magnifico que chegou pra mim da minha parceira Femme Cosméticos - É o Creme Hidratante Corporal Special Yogurt Shpersoft da Boé.
Eu simplesmente amei, ele é aquele tipo de hidratante de hidrata super a pele, mas sem deixar aquele aspecto melecado sabe.. a pele absorve tudo rapidamente, fica macia e o que mais me encantou além da hidratação mara, é o cheiro .. meu Deus como esse hidratante é cheirosooooooooo!!
Eu passo e a casa toda fica cheirando.. amei amei amei e amei!!

Que quiser adquirir o seu, eu super ... acesse AQUI e garanta o seu.. o preço é muito melhor que tudo isso, apenas R$ 37,90, lembrando que a Femme envia para todo Brasil!!



 Um super beijo e nos falamos amanhã =)




Comentários

Postagens mais visitadas