FÉRIAS!!


Quem me acompanha  nas redes sociais: Face - Puro Glamour e Insta - @amanddaribeiro, já percebeu que eu estou de férias em Trancoso na Bahia.
Estou aproveitando super esses dias aqui.. estava mesmo precisando de férias mesmo, tirei 15 dias para descansar e aproveitar muito...
Por mais que as vezes eu faço viagens curtas, é sempre bom desligar de tudo e descansar, acho que todos nós merecemos.





Para quem ainda não conhece, adianto que aqui é mágico, extremamente lindo, vale muito a pena.
Estou fotografando muitas coisas pra vocês, e acho que vocês gostem!!

Volto das férias na quarta-feira (15/07), e ai volto com os vídeos regularmente.

E você que está ai do outro lado, vem viajar comigo, posto fotos novas todos os dias  no insta e face - é só seguir!!


Um super beijo pra vocês meus amores!!

Fiquem com Deus =)

Comentários

Postagens mais visitadas