Trend Alert: Calça Bandagem



Sem sombra de dúvidas, a calça bandagem é a maior tendência desse outono/inverno,
Nenhuma outra peça está sendo tão desejada e usada como essa calça..
E vou elencar alguns dos vários motivos porque isso despertou tanto o interesse da mulherada.

Primeiro Motivo: A calça é de um tecido bem grosso, com muito elastano, e por esses dois motivos, ela modela o corpo, esculpe mesmo. Mesmo se você for muito magra ou estiver acima do peso, ela dá aquele "up", aquela mega esculpida que todas nós mulheres amamos.

Segundo Motivo: Ela é de cintura alta, e na grande maioria dos modelos, na cintura a bandagem é dulpla, ou seja, ela age como uma cinta modeladora, deixando a cintura fina, e alongando ainda mais a silhueta.

Terceiro Motivo: Ela é flare, (modelo boca de sino usado nos anos 70) - e isso também da a impressão de deixar a mulher mais longelínea, mais magra, e por a boca se aberta, ela dá a harmonia perfeita do quadril que é justo, não deixando nenhum biotipo desproporcional.

Quarto Motivo: Se você usar esse modelo de calça, automáticamente você vai parecer bem mais magra e alta - desejo de todas nós mulheres.

Bom, depois de elencar todos esses motivos, eu tenho certeza que se você ainda não tem a sua, você vai ficar maluca querendo pelo menos experimentar pra ver como vai ficar em você!!

Eu garanti duas, a preta e a nude... e estou amando usar...
Abaixo selecionei algumas fotos para você ver as infinitas maneiras que você tem de usar a calça bandagem!!



 Gostaram amores?
Um super beijo e nos falamos amanhã =)

Comentários

Postagens mais visitadas