Natura Una traz para o Brasil tecnologia INÉDITA de cor e intensidade para os olhos


Novas Sombras Ultra Pigmento possuem tecnologia MATRIXque garante cor intensa desde a primeira aplicação
Natura Una, marca premium da Maquiagem Natura, entende que beleza é expressão de singularidade, daquilo que é único em cada mulher, sua individualidade e personalidade. Valoriza o ritual da maquiagem como momento que a mulher reserva só para ela e para isso, possui um portfólio amplo, inovador, que alia tecnologia, sofisticação e tratamento.

Para agregar ainda mais inovação em sua cartela de produtos para os olhos, Natura Una traz os novos Duos de Sombras Ultra Pigmento com a inovadora tecnologia Matrix. Inédita no mercado brasileiro, ela retém os pigmentos encapsulados, proporcionando cores mais intensas desde a primeira aplicação. 

A alta performance e eficácia das Sombras Ultra Pigmento  resultam na longa duração de 12 horas e sua textura cremosa, que proporciona maior aderência e facilidade na aplicação.  Além disso, sua fórmula possibilita uso com duplo efeito, podendo ser utilizada com o pincel seco para uma cor intensa ou com o pincel molhado, para um acabamento ultra intenso.

Para Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, “os novos Duos de Sombra Ultra pigmento são um convite para a expressão do olhar. Com o preto e branco é possível criar um olhar marcante, já com a dupla rosa e roxo um olhar clássico, assim como o dourado e marrom que permite um look mais casual. Para ousar na maquiagem e trazer um olhar metalizado, uso o duo cobre e verde e para um olhar moderno crio um efeito degradê com as cores azul e prata” revela Marcos.

Os lançamentos de Natura Una fazem parte do Movimento Maquiagem 2015, que traz novidades em todas as marcas da maquiagem da Natura: Una, Face e Aquarela e diversas ações como a Web Série com dicas e passo a passo com a maior blogueira de beleza do Brasil, a Camila Coelho, juntamente com Marcos Costa, além da reformulação do site Adoro Maquiagem, tornando-o mais moderno e dinâmico. Esse Movimento também terá um forte investimento em mídia online e off-line



Saiba mais sobre o lançamento.

Natura Una Sombra Ultrapigmento, 3,6g – Com inédita tecnologia Matrix que retém os pigmentos encapsulados, proporcionando cores mais intensas desde a primeira aplicação. Duplo efeito – cor intensa (pincel seco) e cor ultra intensa (pincel molhada). Sua textura cremosa traz melhor aderência e facilita aplicação. Longa duração de até 12h.
Disponível nas opções: cor 1 (azul e prata), cor 2 (dourado e marrom), cor 3 (cobre e verde), cor 4 (rosa e roxo) e cor 5 (preto e branco).Preço sugerido: R$ 64,20 cada.

Comentários

Postagens mais visitadas