Look do Dia: Mix de Estampas!

Bom Dia Amores!!

Hoje eu trago um Look suuuuuuuuuper a minha cara!
Amo amo amo amo e amo mix de estampas... desde o ano passado quando essa tendência estourou eu super amo e uso sempre - acho que fica super estiloso.
Hoje eu usei o mix no corpo e nos pés, e pra você que fica na dúvida, você pode e deve misturar as estampas dessa maneira, não necessariamente apenas nas roupas.
Hoje o mix ficou por conta do blazer listrado e essa gladiadora maravilhosa em estampa animal print da Carmen Steffens!!
Ameeeeeeeei demais essa produção, e ela é muito fácil de ser inspirada, pois embaixo eu usei um tubinho preto - mas você pode optar por um short e blusa preto, ou saia e blusa.. use e abuse da sua criatividade!!
Para fechar o look usei um colar deuso e brincos pretos da minha coleção de acessórios na Maria Linda Acessórios!!






 Look Completo: Acervo Pessoal l Sandália: Carmen Steffens Novo Shopping l Brincos: Maria Linda Acessórios l Óculos: Michael Kors

Comentários

Postagens mais visitadas