Idéias de Presentes para o Dia dos Namorados


Sexta, dia 12/06 é o Dia dos Namorados (no Brasil), digo isso porque nos outros países o Valentaine´s Day é comemorado em fevereiro ...
Data essa comemorada por quem está com seu namorado, esposo, ficante, rolo.. enfim, nomeie como preferir.. e as vezes bate aquela indecisão na hora de dar o presente.
Se a relação já é estável, você provavelmente conhece os gostos do parceiro, mas se a relação é recente, sempre pinta aquela dúvida, e deixar passar em branco as vezes soa como falta de interesse.
Pensando nisso que trouxe algumas ideias de presentes para essa data, tanto para quem está há tempos namorando, como para quem está no começo de uma relação a dois.
Na minha opinião, eu acho que o que vale mesmo é a intenção.
Há quem goste de presentear com roupas, jóias, sapatos, bolsas.. mas há quem goste de algo mais singelo, como porta retrato, cartões, bombom, flores.. dentre milhares de outras opções.
E abaixo selecionei várias fotos que vão te ajudar a inspirar em algo para o seu amor..


Para as pessoas mais tradicionais, nada melhor que um lindo buquet de rosas vermelhas, e uma caixa de bombons finos..

Essa opação é uma das que eu mais gosto, (inclusive ganhei um album assim do meu amor, e achei muito original a ideia), onde vocês vão revelar fotos marcantes, de momentos que foram legais.. como uma viagem, um jantar especial.. aqui a imaginação tem que rolar solta!!

Esse par de chinelos também é uma ótima opção!!

Esse porta retratos eu tenho, hahahaha.. ganhei do meu amor quando fizemos um mês de namoro, e amooooooooooo.. acho muito legal as opções da loja..
 Cestas também são ótimas opções. Seja de café da manhã, ou repleta de bombons, ou até com vinhos, que eu particularmente prefiro!!

Essa opção também é super legal e ultra fácil de fazer.. Você vai precisar de um pote e papeis coloridos.Escreva frases romanticas ou o que seu amor representa pra voce, e sugira que ele pegue os papeis em dias alternados da semana, ou quando sentir saudades!!

Esses eu também amo.. canecas e almofadas personalizadas, acho o máximo e fica super legal para seu amor decorar o quarto, ou colocar a caneca na mesa de trabalho.

 Tem também essa opção de você personalizar uma caixa, que pode servir para inumeras utilidades!!

Acima de qualquer presente, acho importante ter sempre muito amor e respeito pela pessoa que está a seu lado.
Vou deixar aqui uma frase que gosto muito e levo sempre comigo... pessoas apaixonadas são pessoas apaixonantes!!

Um Feliz Dia dos Namorados para todos e VIVA O AMOR!!

Comentários

  1. Quanta coisa fofa haha, adorei!
    Vídeo novo de comprinhas no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas