Trend Alert: Calça Flare com TUDO!


Eis que elas estouraram, estão por toda parte e roubando cada dia mais a cena - a calça Flare!!

Para quem não sabe, a calça flare é a famosa calça boca de sino, que foi tendência absoluta na década de 70, que na época vinha com a cintura um pouco mais baixa, diferente das calça de agora que vem com a cintura mais alta, definindo mais o contorno do corpo, (eu particularmente prefiro peças assim, acho que valorizam muito mais).
Outra diferença de épocas é que, as dos anos 70 se restringiam somente ao jeans, e nos dias de hoje elas são encontradas numa variedade imensa de tecidos, tais como: alfaiataria, bandagem, couro e até tecidos mais nobres e fluidos.

Quem pode usar?

Essa calça é super democrática, podendo ser usada por todos os tipo de copor, desde as que tem o bumbum mais avantajado e coxas grossas, fica super bem pois a boca alargada cria uma simetria deixando o corpo bem mais proporcional.
As baixinhas também tem vez, só atentem em usar um sapato de salto bem alto, pois como ela alonga a silhueta, se você usar com sapatilha ou rasteira a impressão que pode dar é de "achatamento".

E ela vai desde um look mais casual e despojado - como combinar com uma camiseta estampada, como um look mais formal e elegante, usando com camisas de seda e um salto mais glamouroso.

Deu pra perceber que ela vai com tudo né... então agora é só se jogar nessa tendÊncia que promete ficar por um bom tempo!!


 Gostaram das dicas??

Um super beijo e nos falamos amanhã =)


Comentários

Postagens mais visitadas