Os melhores Delineadores para se ter na Necessaire nesse Inverno 2015

Com a chegada da nova estação, diga-se de passagem a que mais amo, Inverno - um item que tem que ter espaço garantido na sua necessaire é o delineador.

Claro que eu uso esse item o ano todo, em todas as estação, mas tenho que admitir que no inverno ele é muito mais usado. Isso porque a boca ganha tons mais escuros de batom, e sendo assim, optamos por maquiagem leve nos olhos, apostando somente no delineador como ponto chave.

Por exemplo: Um boca totalmente vinho ou marsala, com apenas um delineado grosso de gatinho, (ou não, caso seu formato de olho não permita um gatinho, faça apenas um delineado grosso).
Para as pálpebras mais curtinhas, você pode optar pelo delineado na parte debaixo dos olhos, rente ao cilios inferiores.

Sendo assim, elenquei delineadores de várias texturas e formatos diferentes, tendo variações de preços também!

Em primeiro lugar separei os delineadores em caneta - que na minha opinião são os mais fáceis de trabalhar e para quem tem dificuldade, os mais fáceis de aprender. Por terem a ponta bem fina, o traço fica preciso e dificilmente borra ou erra.

Elenquei os mais baratinhos como Toque de Natura, Vult, Makeme, Natura e Make B.



Agora tem a opção das canetas porém mais grossas - tais como Nyx e They´re Real da Benefit!
Elas possuem a ponta grossa, conferindo um traço mais grosso - a quem prefira, mas eu acho que dificulta um pouco na hora de dar o acabamaento no "gatinho", mas não deixa de ser uma ótima opção!!





 E por ultimo, mas não menos importante, os delineadores em gel - eai a gama de marcas se torna infinta. Separei da Maybeline por ser um dos mais em conta no mercado, mas vocÊ pode comprar da MAC, Contmém 1g, Tarte Cosmétics, Inglot e por ai vai -  o que muda é o preço..

Eu usei durante muito tempo apenas delineador em gel, mas confesso que minha paixão pelas canetinha é maior de um tempo pra cá, e isso fez com que eu perdesse um pouco do encanto, pq atlém de precisar de um pincel, e fazer uma sujeira a mais, ele endurece muito rápido, fazendo com que voce perca o produta rapidamente...


 Então se querem saber qual meu preferido - sem sombra de duvidas o delineador em caneta!!
Acho ele mais fácil, pratico, não faz sujeira e dispensa o uso de pincel..

Vou gravar um vídeo para vocês usando apenas delineado "cat eyes" e um boção vinho... me aguardem!!

Um super beijo e nos falamos amanhã =)

Comentários

Postagens mais visitadas