Lançamento 2 Alto Inverno - Carmen Steffens Novo Shopping!

Oi amores!!

Hoje trago uma super novidade!!!
Quem me acompanha viu que teve o Coquetel de Lançamento Alto Inverno 2015 na Carmen Steffens Novo Shopping, (se você não viu, clique aqui!!).
A coleção está lindíssima, maaaaaaaaaaaaas a Carmen Steffens não parou por ai.. lançou mais algumas várias peças, e claro uma mais linda e magnifica que a outra.
E hoje eu trago a foto do Lançamento 2 Alto Inverno.
Tem muita bota, de cano alto, médio e curto, muito scarpin, tamancos, flats, e pra quem gosta, tem sandálias e rasteiras também.. Tem saltos altos e médios, o que confere maior conforto para o dia a dia.. enfim, as opções são infinitas!
Abaixo separei algumas fotos, mas claro que vale a pena dar uma passada na Loja situada no Novo Shopping pra conferir tudo de pertinho.



 Nem preciso dizer que estou enlouquecida com TUDO!!
E se eu fosse você eu não deixaria de passar para ver o Lançamento 2, que está tão imperdível quanto o 1!!

Um super beijo e um final de semana abençoado para todos nós!! =)

Comentários

Postagens mais visitadas