Trend Alert: Listras



Hoje venho falar com vocês sobre uma tendência que voltou com tudo - AS LISTRAS!!

Não se ve outra coisa além delas, estão presentes nas calças, blazers, vestidos, saias, blusas, sapatos - TUDO!
Eu particularmente amo essa tendência e tenho muitas peças listradas, acho que ficam super cool e fashion, e estou feliz por ver essa estampa novamente no mundo da moda.
Vale ressaltar que - as listras da horizontal dão impressão de maior volume, portanto se você não está satisfeita com o seu corpo, eu realmente não aconselho. Porém as litras na vertical elas alongam e dão impressão de silhueta mais fina e corpo mais longilíneo e magro, então fica ai a dica pra você usar e abusar dessa tendência.
Outra dica é que as listras remetem muito ao estilo navy, ainda mais se combinadas com peças vermelhas, eu também adoro a combinação e acho super válida!
Outro detalhe que eu digo é que você pode perfeitamente misturar as estampas,(logo abaixo tem uma foto minha com o mix), usando listras com animal print, listra com flores, listras com paisley, listra com xadrez - ou seja, use sua imaginação;
Abaixo separei algumas fotos para nos inspirarmos - espero que gostem!





Quem ai já ama listras??
Um beijo grande, se preparem para arrasar, e nos vemos amanhã =)

Comentários

Postagens mais visitadas