Hidratação de Salão em Casa - Mascara de Hidratação Intantânea 3S - Sagge

Oi amores!

Hoje venho falar de um produto que realmente mudou meu cabelo!



 Como vocês sabem eu tenho o cabelo bem fino, liso e virgem, mas ultimamente ele começou a ficar opaco, sem vida, quebrando fácil, com aspecto de vassoura.
Foi ai que comecei a busca sobre algum produto que devolvesse a vida aos meus fios, e então encontrei os produtos da marca Sagge!
Pra quem não conhece a Sagge é uma marca de produtos de uso profissional (aqueles usados nos melhores e mais renomados salões de beleza), e está ativa no mercado a mais de 12 anos - uma marca conceituadíssima e de renome.  A comercialização dos produtos da Sagge, se dá em salões de beleza, mas há mais de um ano foi inaugurada a Sagge Store - que salvou as nossas vidas, possibilitando a compra pela internet, saindo direito da fábrica para o conforto do nosso lar!!

A Sagge tem várias linhas de tratamento, passando pelas linhas de quem usa química, alisamento, uso constante de chapinha e secador, enfim.. uma vasta gama de produtos.
Vou deixar o link para quem não conhece a marca - SAIBA MAIS SOBRE A SAGGE

Sabendo da potencia dos produtos, pesquisei e achei a Máscara de Hidratação Instantanea 3S, o próprio nome já diz tudo, hahaha - e ela sempre foi o carro chefe da marca e é imbatível no quesito hidratação. Foi então que comecei a usar, e me espantei!!


Tudo que dizem a respeito da máscara é a mais pura verdade! Ela hidrata imensamente os fios, o brilho que ela dá é algo extraordinário, a sedosidade que do meu cabelo é algo absurdo.. Eu realmente estou apaixonada.. E o melhor, no primeiro uso você consegue notar exatamente tudo isso!! (abaixo as fotos da máscara e da sua consistência).


Na Sagge Store tem a promoção, na compra do kit com shampoo, condicionador e leve-in, você GANHA a máscara 3S - todos esses produtos, exceto a máscara, por R$ 132,00 - pensando em todos os benefícios e as inumeras vezes que vocÊ irá usar os produtos, é muito barato, pois você tem resultado de salão, na sua casa. E apenas uma ida no salão para fazer uma restauração dos fios + hidratação, sai muito mais que R$ 150,00,



LEMBRANDO QUE a Sagge só é vendida em salões autorizados e na loja online e os produtos de uso profissional (1L e 500ML), são apenas para os profissionais da área!

Abaixo gravei o vídeo onde conto mais detalhes e mostro o meu cabelo pra vocês, porque melhor que falar é mostrar o resultado!!



Um super beijo e nos falamos amanhã =)

Comentários

Postagens mais visitadas