É Tendência: Corte Long Bob

Que essa tendência chegou e pegou todo mundo já sabe.

É o novo corte de cabelo, o chamado Long Bob - que consiste em cortar os fios logo abaixo do ombro.
Há quem prefira ele todo reto (que foi o meu caso, pois tenho pouco cabelo e como quero a impressão de ter mais e quero volume, o corte reto favorece), e há as mais cabeludas que dão aquela repicada cortando-o em camadas.
Eu tenho que dizer que amei os dois e quando cortei o meu me apaixonei, inclusive pedi pra cortar mais (sim, milagres existem).
Acho que super valoriza o rosto da mulher, e dá aquele ar jovial.
E o bom que o comprimento permite ser usado por mulheres de todas as idades e todos os formatos de rosto.



Gostaram amores?!

Eu estou cada dia amando mais esse cabelo.
Um super beijo =)





















Comentários

  1. Super lindo o corte...eu amo meu cabelo grande ,mas o Long Bob eu teria coragem de usar
    Beijooo sua fã

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o corte...eu amo meu cabelo grande ,mas o Long Bob eu teria coragem de usar
    Beijooo sua fã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas