Terapia Cosmética Capilar Regenerativa

Bom Dia  Amores!!

Hoje venho falar de cabelos.
Vocês sabem que eu estou sempre a procura de novos produtos para melhorar a saúde dos meus fios.
E há algum tempo atrás, recebi uma maleta linda, recheada de produtos da Natura, dentre eles veio essa linha de Terapia Cosmética Capilar Regenerativa
Estou usando há quase um mês, e hoje venho dividir com vocês a minha experiência e tudo que achei sobre os produtos.


O tratamento se resume em 3 etapas:

A primeira é o Shampoo Pré-Tratamento.



Ele lava os fios e trata, deixando os fios hidratados e macios. Eu lavo 2 vezes.

A segunda etapa é a mistura do elixir de abissinia com a máscara intensiva de tratamento.


Mistura os dois com a ajuda da espátula que vem, aplique nos fios úmidos, deixe agir por 3 minutos e enxague.
Imediatamente você irá sentir seus fios mega sedosos e hidratados, sem contar o cheiro bom que fica.
Estou realmente amando.


A terceira e última etapa são as ampolas de tratamento;
Aqui você pode usar após o enxague da máscara, deixe agir e enxague novamente, ou você pode usar após o shampoo. Deixe agir por 3 minutos enxague e pronto.

Eu estou amando usar

Comentários

Postagens mais visitadas