Mousse Cake inaugura Espaço de Eventos em Ribeirão Preto

Entre as opções do espaço, está a de utilizar os serviços e o cardápio da rede Mousse Cake em eventos para até 200 pessoas.


Quem mora em Ribeirão Preto e região, provavelmente conhece ou já ouviu falar nos restaurantes Mousse Cake. Eu sou suspeita pois, amo a culinária de lá, contando com ingredientes de primeira qualidade, e renomados chefs que, nos proporcionam um prazer inigualável, com mistura de sabores que agrada qualquer paladar.

A rede Mousse Cake, que atualmente conta com treze restaurantes sendo sete em Ribeirão Preto, inaugura em abril um novo empreendimento: o Espaço de Eventos Mousse Cake. O local, que fica na zona sul da cidade, pode receber confortavelmente até 200 pessoas em uma área de 700 m2 para eventos de diferentes tipos.


Com infraestrutura completa, o novo espaço está pronto para receber confraternizações, encontros corporativos, coquetéis e também festas maiores como aniversários e casamentos. Conhecido por sua alta gastronomia, o cardápio da rede poderá integrar o evento no local, com toda refeição preparada pelos chefs da casa. "A ideia do Espaço de Eventos Mousse Cake veio principalmente de uma demanda que já recebíamos na cidade: a de oferecer nosso cardápio em festas", explica Osvaldo Amaral, proprietário da rede.  
Além dos chefs, todos os profissionais envolvidos no atendimento (de garçons a recepcionistas) já habituados ao padrão Mousse Cake, podem atuar nos eventos contratados. A parte estrutural do evento também é oferecida: mobiliário e utensílios, cabendo ao cliente somente a decoração do ambiente.
No cardápio disponível para eventos, são várias opções de entradas, pratos principais, sobremesas e bebidas, que carregam o padrão gourmet da rede, com ingredientes selecionados e toque especial dos chefs. O cardápio do Keeki também é oferecido como sugestão para os eventos, com toda sua variedade de sushis, sashimis, temakis, e teppas, entre outros.
Reservas e orçamentos poderão ser feitos através do telefone (16) 3441-5916. Outras informações no site www.moussecakecafe.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas