Make Neutra e Fácil Usando Palete Natura Una

Oi meus amores,

Hoje tem video de make no ar.. e eu usei uma paleta que desde que recebi e postei nas redes sociais, está sendo super pedida - a Palete de 8 cores de Natura Una - a marca da maquiagem premium da Natura.
Eu tenho que confessar que ela se tornou minha queridinha desde que recebi, estou amando fazer combinações com ela.
Sem contar com a duração e a fixação que é maravilhosa. Ela não sai mais da minha bolsa, e estou usando demais.. O proximo tutorial será usando apenas ela e fazendo um olho all night!
Espero que gostem do passo a passo - então vamos ao tutorial =)


PRODUTOS USADOS: 
ROSTO

Base Elf - COMPRE AQU
Pó Facil Elf - COMPRE AQUI
Duo Contorno e Blush Elf - COMPRE AQUI  
Blush Dainty: MAC
Iluminador: Dailus - COMPRE AQUI
Cílios Postiços: Double Layer First Kiss - CLIQUE AQUI

OLHOS:

Paleta BH Cosmetics - COMPRE AQUI  
Palete Natura
Fixados de Sombras: Nyx - COMPRE AQUI
Corretor de Sobrancelhas: COMPRE AQUI 
Corretivo: COMPRE AQUI
Lápis Toque de Natureza - COMPRE AQUI
Caneta Delineadora - Toque de Natureza - COMPRE AQUI
Rimel - Extra Longo e Curvado - Dailus - COMPRE AQUI
Cílios Postiços: Au Naturale 2 First Kiss - CLIQUE AQUI

BOCA: 

Batom Líquido Dailus - COMPRE AQUI

Um super beijo e nos falamos amanhã



Comentários

Postagens mais visitadas