Look do Dia: Flats

Oi amores,

Semana passada o blog ficou abandonado, passei por momentos delicados.
Minha mãe se submeteu a uma cirurgia de alto risco e eu não tive cabeça pra nada... Mas graças a Deus ocorreu tudo bem, ela já saiu da UTI e todos da minha familia estamos muito felizes..
Peço desculpas, mas conto com a compreensão de todos vocÊs.

Sobre o post de hoje - trouxe mais um look do dia, usando claro, Carmen Steffens Novo Shopping.

Apostei em um look total "comfy", usando peças coringas e fáceis de serem combinadas.
Apostei na saia branca, com aplicação de taxas, para dar um toque de cor, usei a camisa azul navy amarradinha (amo usar camisa assim), e para como ia bater muita perna no shopping nesse dia, optei por flats. Eu sei que vocês quase não me veem de flats pq eu uso muuuuuuito salto, mas tem dias que não estou muito afim de ficar cansada, e quero andar demais, nessas ocasioes nada melhor que uma sapatilha, não é mesmo!!
E para fechar o look, usei essa bolsa diva, que eu amo de paixão por ser grande. Cabe tudo que eu preciso e por ser nude, deixa aquele tom leve.
Espero que gostem!



Look Completo: Acervo Pessoal / Sapatilha e Bolsa: Carmen Steffens Novo Shopping / Brincos: Maria Linda Acessórios / Fotos: Bárbara Santos


Comentários

Postagens mais visitadas