Lançamento - Flávia Alessandra apresenta linha de esmaltes 7FREE

Produtos têm conceito totalmente inédito no Brasil

Atenta ao que há de mais inovador no mercado de cuidados com as unhas, a Mohda Cosméticos comprova mais uma vez sua preocupação com a beleza e bem-estar de suas consumidoras e apresenta linha de esmaltes com o conceito 7FREE, totalmente inédito no Brasil, em parceria com a atriz Flávia Alessandra, que assina os produtos com sua marca“FA Flávia Alessandra”.


Com formulação diferenciada e exclusiva, os produtos são livres de FormaldeídoDBPTolueno e Resina de Formaldeído, principais elementos causadores de alergias; não contêm Cânfora, substância que deve ser evitada em períodos gestacionais; e, seguindo tendências internacionais, não possui Glúten, proteína de origem vegetal presente em diversos ativos e que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos.

“Nossa fórmula 7FREE busca atender ao máximo o público feminino, ou seja, ampliamos os níveis de proteção dos esmaltes e conseguimos oferecer um produto que pode ser utilizado em qualquer ocasião, com o mínimo de preocupação: segurança durante a gestação, prevenção no dia a dia e tranquilidade àquelas consumidoras ‘inimigas’ do glúten. O esmalte tem quer ser o amigo “coringa” e não o vilão disfarçado”, explica Victor Munhoz, Gerente de Marketing empresa.



Outro ponto de destaque é que os esmaltes da linha Flávia Alessandra são Animal FREE, ou seja, a Mohda Cosméticos reconhece e assume, publicamente, que nenhum dos produtos é testado em animais de qualquer espécie.



Ao todo são 30 itens, sendo uma Base e 29 cores modernas e sofisticadas que levam nomes de locais exóticos, atraentes e românticos espalhados pelo mundo, como Viena, Bali, Outback e Ibiza. “Queria muito poder criar uma linha de esmaltes que fosse acessível e totalmente hipoalergênica, e consegui. É uma realização! Faço questão de participar de todo o processo de escolha e desenvolvimento. As cores são lindas!”, comenta Flávia Alessandra. 
Linha Flávia Alessandra, um detalhe especial que faz toda diferença no cuidado e beleza feminina. 
Preço médio: R$ 5,00 (cada)

Comentários

Postagens mais visitadas