Descubra o Brilho que há dentro de você!


Hoje venho bater um papo com vocês sobre autoestima.
Eu sei que sou motivo de incentivo para todas as minhas leitoras, vocês sempre deixam isso claro nos comentários... muitas estavam em depressão, por não se cuidar mais, por ter acabado seu casamento, pela rotina do dia-a-dia, enfim.. e encontram em mim uma amiga e mais que isso, uma pessoa em que possam se espelhar para se sentirem melhor.
Eu sempre fui extremamente vaidosa, e ao contrário do que muitas pensam, já tive fases horríveis onde nem o espelho me queria, e foi em uma dessas fases, que eu encontrei a "minha válvula de escape" - o meu caminho para melhorar, me sentir melhor e mais bonita.

E você pode me perguntar..  "Mas como você conseguiu isso Amanda?"
E eu te respondo: "Procurei dentro de mim, algo que me deixasse pra cima, que me fizesse sentir mais confiante, que me desse prazer - que foi primeiro, fazer me sentir mais bonita, destacar os pontos positivos do meu rosto, por uma roupa que me fizesse sentir mais poderosa (e mesmo que você esteja acima do peso, o mais importante e fundamental, é vocÊ se amar assim como vc é, e claro procurar um estilo de vida mais saudavel, assim os kilos a menos são consequencia), e por fim estar rodeada por pessoas que a amam, isso realmente não tem preço.

Bom mas vamos por partes!

Eu particularmente acho que uma maquiagem levanta qualquer mulher.
Um batom já dá vida ao rosto da mulher, então se cuide, se ame, se goste, se valorize!
As pessoas notam isso e lhe elogiam. E vocÊ não precisa de muito para ficar bonita, pq a sua beleza vem de dentro -  o que quero dizer com maquiagem é que você pode apenas destacar o que já é lindo em você, como na foto abaixo.
Um pele leve, porém coberta, um olho esfumado leve, e nos lábios, um batom mais marcante


E para compor isso, você pode vestir algo que lhe faça olhar no espelho, e se sentir poderosa, se sentir atraente, uma mulher admirável. Portanto as roupas aqui também são pontos que vocÊ pode usar para se destacar.
Para mim, salto é algo indispensável, mas isso não é uma regra.
Se você é adepta ao uso de sapatilhas, se jogue e seja feliz - Use a moda a seu favor!



Quero dizer com tudo isso que você precisa procurar dentro de você o que te faz sentir melhor, o que te deixa com o astral lá em cima, seja um look, um sapato, maquiagem, uma música, uma corrida no fim do dia, um jantar a luz de velas com quem vc ama - enfim busque dentro de você o que te faz brilhar, pode ter certeza, está ao guardado dentro de você, deixe esse brilho sair!!

Um super beijo para todas vocês!!









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas