É Tendência: Botas Over The Knee

Bom Dia Amores!!

Hoje venho falar de uma tendência que começou ano passado e foi febre, e volta com tudo este ano - estou falando das botas Over The Knee (acima do joelho).
Eu sou suspeita pq tenho e amo, quando chega o inverno só penso em usá-la, acho que além de deixar boa parte das pernas cobertas, ela confere aquele ar sexy na medida.
Fiquei muito feliz quando vi ja há algum tempo, com as street styles gringas, que nesse inverno elas iriam novamente roubar a cena!
Abaixo separei algumas fotos para nos inspirarmos..
Não vejo a hora do frio bater a porta para que eu possa tirar as minhas botas do armário!!


Aquela pausa para suspirar por essa bota Carmen Steffens!! Nem preciso dizer que já estou louca por uma dessa!!!



 Gostaram amores???
Eu amoooo de paixão esse modelo de bota!!
Um super beijo e nos falamos amanhã =)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas