Tutorial para o Reveillon

Oi meus amores,

Hoje trago o Tutorial de Fim de Ano!
Fiz uma maquiagem ultra simples e fácil usando apenas 3 tons de sombra, pouquissimos pinceis.
A idéia é fazer uma make super fácil para que todas, até mesmo as que tem muita dificuldade, fazer a maquiagem e ficar linda nesse dia tão importante.
Acho que o legal é isso, fazer uma make escândalo, porém com uma didática simples!!
Mesmo você não tendo prática nenhuma, eu garanto que conseguirá recriar a make.
Me deixem saber se gostou da maquiagem... pq eu amei!






PRODUTOS USADOS: 
ROSTO

Base Elf - COMPRE AQU
Pó Facil Elf - COMPRE AQUI
Duo Contorno e Blush Elf - COMPRE AQUI  
blush Milani: COMPRE AQUI
Iluminador: Dailus - COMPRE AQUI
Cílios Postiços: Double Layer First Kiss - CLIQUE AQUI

OLHOS:

Paleta BH Cosmetics - COMPRE AQUI  
Corretor de Sobrancelhas: COMPRE AQUI 
Corretivo: COMPRE AQUI
Lápis Toque de Natureza - COMPRE AQUI
Caneta Delineadora - Toque de Natureza - COMPRE AQUI
Pigmento Toque de Natureza - COMPRE AQUI
Rimel - Extra Longo e Curvado - Dailus - COMPRE AQUI
Cílios Postiços: Au Naturale 2 First Kiss - CLIQUE AQUI

BOCA: 
Lápis Vult - 
Batom Líquido Dailus - COMPRE AQUI

Um super beijo e nos falamos amanhã



Comentários

Postagens mais visitadas