Review: Linha Crece Pelo Boé

Hoje venho falar de um kit que realmente está mudando meus cabelos - o kit da Linha Crece Pelo!
Essa marca está super famosa lá fora, e recentemente recebi da minha parceira master - Femme Cosméticos, uma caixa com vários produtos, dentre eles essa linha.
Estou amando, e já sinto diferença!!
Hoje estou apenas mostrando o produto, mas tirei fotos do comprimento atual do meu cabelo, e daqui 2 meses vou tirar foto novamente, e mostrar se realmente cresce!!
Mas sobre o produto em si já afirmo que é maravilhoso.
O shampoo é transparente, excelente para cabelos oleosos, o condicionador hidrata muito, e a máscara --- aaaahhhhh a máscara é muito amor!!
Ela dá um brilho incrível e deixa super macio e sedoso, sem contar no cheiro que fica,,, amor imenso define!!

E se você quiser esse kit, acesse aqui, e usando o código PGLAMOUR você ganha desconto e brinde!
Lembrando que a Femme envia para todo o Brasil ;) 
 


Quem ai já usa os produtos dessa linha??
Um super beijo amores =)


Comentários

Postagens mais visitadas