Coquetel Alto Verão 2015 - CS Novo Shopping

Oi amores,

Hoje trago tudo que rolou no coquetel de Lançamento da Coleção Alto Verão 2015 na Carmen Steffens Novo Shopping.
Foi um coquetel super gostoso e descontraído, com muita gente bonita, clientes antenadas e de muito bom gosto.
Batemos altos papos e quem foi teve a oportunidade de experimentar tudo. 
Como já disse em outros posts, a coleção está incrível, muitas cores, franjas, metalizado, animal print.. enfim tudo de cair o queixo.
Abaixo várias fotos do momento do evento.. tenho certeza que vocês vão amar!!



Espero que tenham gostado..
E fiquem ligadinhas que em breve terá o de fim de ano - quer todas vocês de Ribeirão Preto e região lá comigo.
Beijos!






Comentários

  1. Cada coisa mais linda que outra pena que nao cabem no meu "pequeno" pé rsrs. Todas as lojas da Carmem que vou nunca acho sapato do formato do meu pé. As formas são pequenas. Mais são toodos lindoooooos *-*

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas