Cílios Postiços + Cola Fingers by Ienvy

Oi amores,

Há algumas semana atrás soltei um Guia de como Aplicar Cílios Postiços, no meu canal no YouTube.
Hoje venho mostrar detalhadamente os cílios e a cola da marca First Kiss - Ienvy que recebi da minha parceira que eu amo - Femme Cosméticos!
Preciso dizer também que eu amo essa marca de cílios, eles duram horrores, e a cola é amor platônico, desde que a usei pela primeira vez, não desgrudo mais dela. Pelo fato de usar somente cola preta (uso a cor Jet Black), essa em sim ganhou meu coração por ser ultra preta, e a secagem dela é super rápida, meio minuto e pronto, já pode ser colado no olho. Além de todos esse benefícios, ela inda é a prova d´agua e dura mais de 16 horas.
Amo muito e super recomendo, pois você irá comprar algo de qualidade e nada descartável.

Se você quiser garantir seu kit de cílios mais cola, clique aqui!
Lembrando que usando o código PGLAMOUR você ganha desconto e brinde, e a Femme envia para todo Brasil!


 Gostaram amores!!
Um super beijo e nos falamos amanhã =)

Comentários

Postagens mais visitadas