Black Friday - Natura
Natura cria sua versão da Black Friday
Nomeado “Dia de Natura”, o consumidor poderá aproveitar descontos e ainda contribuir com projetos que fomentam a melhoria da qualidade da educação brasileira
Reconhecendo que a Black Friday é um importante movimento do comércio, a Natura cria sua versão para a data: no próximo dia 28 de novembro, os consumidores da marca poderão comprar online mais de 30 itens pelo melhor preço do ano e ainda contribuir com projetos de educação. Nesse dia, a empresa direcionará 5% do valor das compras online, com exceção do frete, realizadas nos espaços de seus Consultores Digitais da Rede Natura, para o Instituto Natura, que investe em projetos para melhoria da qualidade da educação pública no Brasil.
Para aproveitar os descontos do “Dia de Natura”, o cliente deverá realizar sua compra pelo rede.natura.net , em que podepagar via cartão de crédito, transferência e boleto bancário. A empresa realiza a entrega diretamente no endereço do consumidor. “Esta é a primeira vez que participamos deste movimento e escolhemos fazer do nosso jeito. O Dia de Natura é uma forma de estimular as vendas e ao mesmo tempo expandir as possibilidades de contribuir e fazer o bem”, ressalta Murillo Boccia, diretor de CRM e da Rede Natura.
Sobre a Rede Natura – Compra online
A Rede Natura é uma forma dos Consultores Natura venderem pela internet e uma forma do consumidor adquirir seus produtos com todas as facilidades da internet. Todas as compras online são realizadas em espaços de Consultores Natura Digitais e o cliente conta com segurança, facilidades de pagamento e a garantia da entrega rápida realizada diretamente pela Natura. Em fase de expansão para todo o território nacional, a Rede Natura está disponível nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. É líder no setor de venda direta no Brasil e registrou
R$ 7 bilhões de receita líquida em 2013. Possui 30 linhas de produtos, sete mil colaboradores, 1,6 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A estrutura da Natura é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Em dezembro de 2012, a empresa adquiriu de 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, a qual atua em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Para mais informações sobre a Natura, visite www.natura.com.br e confira nossos perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube
Instituto Natura
O Instituto Natura foi fundado em 2010, com o intuito de expandir e fortalecer as iniciativas sociais da Natura já existentes desde a década de 1990 voltadas à melhoria da qualidade da educação no Brasil e América Latina. A partir da visão de “Criar condições para cidadãos formarem uma Comunidade de Aprendizagem” e, por meio da sua Rede de Apoio à Educação que envolve diversos parceiros e atores da área educacional, o Instituto Natura desenvolve e apoia projetos em três pilares que se complementam: apoio à gestão pública da educação, para contribuir para o desenvolvimento e implementação de melhores práticas de gestão nos sistemas públicos de educação; inovações em tecnologias educacionais, que apoia a criação de modelos de escola que sejam atrativos e eficientes e incorporem tecnologias de aprendizagem; e transformação educacional e social, para criar programas que empoderem a atuação da sociedade/comunidades, no seu papel de corresponsável pela educação.
Números de beneficiados:
- 73 mil escolas
143 mil professores, coordenadores e diretores
- 3 milhões de crianças
- 3.860 Secretarias municipais de Educação
- 26 Secretarias estaduais de Educação e DF
Aproveitem todos os descontos e ainda ajude nosso país a melhorar essa questão fundamental na vida de qualquer ser humano - a educação!!
Comentários
Postar um comentário