Review: Sombras em Lápis Natura

Vocês sabem da minha paixão por maquiagem - tanto que o blog é mais voltado para isso.
E amo muito usar sombra em bastão para fazer a "base" das demais sombras, e essas sombras em lápis da natura são perfeitas para isso.
No café da manhã com o maquiador oficial da Natura - Marcos Costa, fomos presenteadas com uma necessaire pra lá de linda, e dentre os produtos veio essas duas sombras em lápis, que eu estou amando!!
As cores que vieram foi a nude e a cinza!!
Além de serem super macias e pigmentadas, elas duram cerca de 12 horas, e o melhor é que vc pode usar somente ela, pois ela não transfere, nem tatua na parte de cima da palpebra.
Estou amando e vale super a pena.


 Eu super indico, ainda mais para quem é fã de maquiagem ou trabalha com make, é um super investimento.
Beijos e nos falamos jaja!! =)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas