Review: Aussie 3 Minute Miracle Moist Deep Conditioning

Oi meus amores!!

Hoje o assunto é cabelo.. há alumas semanas atrás recebi da minha parceira querida Femme Cosméticos alguns produtos para cuidados com os cabelos, dentre eles veio o  Aussie 3 Minute Miracle Moist Deep Conditioning! 
Já tinha lido e ouvido falar maravilhas desse produtinho, mas nunca tinha usado. E assim que chegou a caixa ele foi o primeiro que usei. Só digo uma coisa -  realmente ele faz milagre nos cabelos.
Ele deixa seu cabelo totalmente sedoso e macio, com um brilho espetacular e tem um cheiro super agradável.
O recomendado é que se use em casos emergenciais, e não todos os dias.visto que ele não é um produto voltado para tratamento e sim um produto que deixa seu cabelo lindo em minutos.
Eu estou encantada com ele.. estou usando um vez por semana, para ser mais precisa, toda sexta feira!!
Recomendo muito, e ele dá para qualquer tipo de cabelo!!
Se você quiser um para chamar de seu, CLIQUE AQUI - e usando o código PGLAMOUR você ganha desconto e brinde, e a Femme envia para todo Brasil!! Aproveite!!



Estou amando demais esse produto!! Vale muito a pena!
Um super beijo e nos falamos amanhã =)




Comentários

Postagens mais visitadas