Recadinho: Novos Projetos / Mudanças no Blog


Oi amores,

Vocês devem achar estranho postagem no sábado - mas é que essa semana teremos as novas mudanças no blog!
O blog cresceu bastante do meio do ano pra cá, e claro que estou muito feliz.
Firmei parcerias fortes com empresas de peso e essa semana tudo começa a vir a tona.
Teremos dois posts semanais, um será sempre de look do dia - onde trarei para vocês as mais novas tendências lançadas no mercado da moda, e o outro será sobre os assuntos já abordados no blog, que são reviews sobre produtos de pele, cabel,o maquiagem, e claro os vídeos com tutoriaius, tags, vlogs, o conteúdo que já estamos acostumadas.

O fato de agora ter um post por dia sobre moda é em virtude das novas parcerias, que são duas lojas de roupas. 
O blog já fala de moda desde o começo, mas agora falaremos mais abordando em formato de looks. Acho que além de ficar mais fácil de assimilar as tendências que chegam todos os dias nas vitrines, vai servir também como fonte de inspiração para vocês!!

Antes que alguém pense que o foco do blog vai mudar, eu já adianto que não - ele apenas está crescendo, e eu estou imensamente feliz por isso.

Espero que tenham gostado dessa novidade e que gostem das novas mudanças!!

Um super beijo e nos falamos segunda-feira!
Um excelente sábado para vocês e um domingo abençoado!!

Comentários

Postagens mais visitadas