Os meus produtos de uso diário nos cabelos!


Oi amores,

Sempre recebo muitos comentários e perguntas acerca de quais produtos tenho usado nos cabelos ultimamente. Meu cabelo é virgem, nunca usei nenhuma química, e os fios são extremamente lisos e finos, e requer cuidados diários.
A máscara que uso há mais de um ano é a Silicon Mix, e desde a primeira vez que usei eu me apaixonei e não abro mão. Recentemente a minha parceira Marisa da Femme Cométicos me enviou uma caixa com vários produtos de cabelo e dentre eles o shampoo Silicon Mix Bambu, que por sinal tem um cheiro maravilhoso.
Estou usando os dois, o shampoo + a máscara Silicon Mix Avant, e estou amando.
Meus cabelos estão super macios, sedosos e muito cheirosos.
Eu indico muito essa máscara para quem tem cabelos finos e normais, sem necessidade de uma hidratação diária profunda. Para os cabelos mais ressecados e rebeldes, se jogue na máscara Silicon Mix Bambu, e para cabelos afros - Silicon Mix Perla.

Garanta já os seus produtos de cabelo pagando um preço super camarada - Clique e compre na Femme Cosméticos. Lembrando que ela envia para todo Brasil e nas compras acima de R$100,00 o frete é gratis, e usando o código PGLAMOUR, você ganha desconto e brinde! Aproveite!!



Gostaram amores?!
Um super beijo pra vcs e nos falamos mais amanhã =)



Comentários

Postagens mais visitadas