Minha Irmã me Maquiando (Maquiagem para eventos noturnos)

Oi amores,

Hoje trago um vídeo muito especial, com uma pessoa importantíssima em minha vida - minha irmã Marcela!
Para quem não sabe, minha irmã é maquiadora profissional e trabalha na área há anos. E hoje vim mostrar um pouquinho do trabalho dela para vocês.
E se você é da região de Miguelópolis, pode marcar um horário com ela que você será super bem atendida e sairá para seu evento ainda mais linda!!
No vídeo terá o passo a passo da maquiagem, e eu realmente espero que vocês gostem!!




PRODUTOS USADOS: 
ROSTO

Base Natura - Mousse Efeito Pó
Duo Contorno e Blush Elf - COMPRE AQUI
Iluminador: Soft and Gentle - MAC 

OLHOS:
Paleta Catherine Hill - COMPRE AQUI 
Lápis Toque de Natureza - COMPRE AQUI
Caneta Delineadora - Toque de Natureza - COMPRE AQUI
Paleta Naked 2 - Urban Decay
Rimel - Extra Longo e Curvado - Dailus - COMPRE AQUI
Cílios Postiços: Double Layer First Kiss - CLIQUE AQUI

BOCA: 
Egg Plant: Jordana CLIQUE AQUI

Um super beijo e nos falamos amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas