Look do Dia: Children's Day

Oi amores - hoje tem LOOK DO DIA pra vcs!!
Ontem foi dia das crianças, e a minha fotógrafa mais que especial - Bárbara Santos, fez um encontro em um parque da cidade para comemorar o dia das crianças. Foi um evento super bacana, contando com palhaços, palestras para as mamães e os papais, cama elástica, sorteios e muitas fotos.


Para o LOOK eu escolhi uma composição super a cara da estação - com cores e estampa de flores, (ahhhh como eu amo a primavera, acho que fica tudo tão alegre e colorido)
Como a alegria ficou na parte de cima com a camisa estampada, optei por uma saia neutra, puxando exatamente para a cor do scarpin Carmen Steffens- que mais uma vez roubou a cena, além de ser nude ( cor que valoriza e alonga a silhueta), ele tem o couro todo recortado com o fundo em dourado e amarrações que sobem no tornozelo, que por sua vez deixam o look com aquele ar sensual. Os brincos que usei também são com as cores da estampa da blusa, e fazem parte da minha nova coleção na Maria Linda Acessórios!
Amei a produção e espero que gostem!



Look Completo: Acervo Pessoal l Scarpin: Carmen Steffens Novo Shopping l Fotos: Barbara Santos l Brincos: Maria Linda Acessórios


Um beijo grande e uma semana abençoada e produtiva para todos nós!


Comentários

  1. Ah eu adorei! Principalmente essa camisa :D

    Att. Tanara Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look está linda!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Você arrasa com sua beleza e seu jeito de ser.

    ResponderExcluir
  4. Você arrasa com sua beleza e seu jeito de ser.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas