Look do Dia: All White

Oi amores,

Conforme falei com vocês no sábado sobre algumas mudanças no blog, elas começam a partir de hoje. Firmei parceria com uma loja que além de linda, vocês encontram todas as tendências de moda, a loja se chama Villa Lilla, estou encantada com as roupas e acessórios e tenho certeza que vocês iram ficar também!!

Portanto de terça a sábado teremos dois posts no blog, um será de look do dia, onde trarei sempre as mais novas tendências para vocês e o outro será como de costume - resenhas, vídeos, tutoriais, TAGs etc etc...


Sendo assim, resolvi começar a semana com um dos looks que mais amo - que é o look todo branco (all white). Tenho verdadeira paixão pela cor branca, acho que além de leveza, ela traz muita elegância, e sabendo adicionar os acessórios certos, fica um look certeiro para várias ocasiões.
Essa blusa tem um acabamento fantástico, uma renda que é amor a primeira vista, e nos ombros ela é toda trabalhada em pérolas. A saia tbm é um show a parte, com babadinhos que deixa o look com aquele ar romantico, sabe?! Amei demais!!

E uma das combinações que mais amo é branco com azul, ainda mais esse azul da sandáias e da clutch que é o azul klein - o senhor do verão 2015, só vai dar ele!!
Ficou um look totalmente atual e elegantérrimo - e fica ai de dica como uma opção para a festa de reveillon que já está batendo na porta!! ;)


Look Completo: Villa Lilla l Sandália: My Shoes Ribeirão Shopping l Brincos: Maria Linda Acessórios l Clutch: Acervo Pessoal 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas