Review: Natura Chronos Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60

Oi amores,

Hoje trago para voces review de um produto que eu estou encantada, é o da
Natura.
Para quem não sabe, sou parceira da Natura, e tivemos um café super gostoso com o pessoal do marketing há algumas semanas atrás, e tive uma experiencia super gostosa que é comprar on line.
Para quem não sabe, a Natura esta inovando muito, e agora vc pode fazer suas compras on line, indicando a consultora que voce já esta acosutmada a comprar.
É bem simples e facil, e tambem tem promoções e alguns produtos que só são comercializados no site, vale a pena conferir.

Mas voltando ao assunto ... Natura Chronos Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60 Com alta proteção solar – FPS 60 e FPUVA 20 –, defende a pele dos efeitos nocivos do sol, hidrata por até 8 horas com fórmula livre de óleo, textura ultraleve e toque seco. Ideal para uso diário possui duas opções de cor para tonalizar a pele, disfarçando manchas, poros dilatados e linhas de expressão. Contém as exclusivas tecnologias Elastinol+R, que miniminiza os sinais de envelhecimento preservando assim as fibras de colágeno e elastina, e o Complexo Antioxidante Natura (CAO) que atua contra a ação dos radicais livres. Testado dermatologica e oftalmologicamente.
Um serum com fator de proteção solar 60 e também tem cor, é bem fluido, espalha facilmente, e ainda conta com o tratamento anti-idade.

Disponível nos tons: claro/médio e médio/escuro. Preço sugerido: R$ 64,80.


Eu realmente recomendo esse produto... estou usando todos os dias logo após meu hidratante, e uns 10 minutos depois faço a maquiagem como de costume.

Espero que tenham gostado.
Nos falamos amanhã =)

Super beijo



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas