Natura apresenta Biografia Desperte

Natura apresenta Biografia Desperte

Novas fragrâncias para homens e mulheres que assinam a sua história

Homens autênticos. Mulheres inspiradoras. A nova fragrância da Natura – Biografia Desperte (em versões masculina e feminina) - foi idealizada para quem é protagonista da sua própria vida, sem medo de se reinventar. Para quem desperta para um impulso introspectivo de refletir, reconhecer e identificar a sua história.

No processo de criação destas fragrâncias, a Natura foi buscar na nomeação das fases da vida a inspiração. Biografia Desperte caracteriza a maturidade e a predisposição para a exploração interna, que desperta o movimento para uma consciência maior de si e do mundo. Para tanto, o movimento interior é intenso e de rica inspiração. O resultado é original e autêntico, revelando novas atitudes sobre si mesmo, em um estado mais pleno, menos fracionado e mais próximo do total. Biografia Desperte traduz em notas e cheiros o impulso em voltar-se para si, o reconhecer-se e o identificar-se de cada dia de forma surpreendente.


20 anos de Biografia
O ano de 1994 marcou o lançamento do perfume Biografia em sua versão original, que logo se tornou uma das fragrâncias masculinas preferidas. Dois anos mais tarde, formou-se o casal Biografia, com o lançamento da versão feminina. Comemorando dez anos de sucesso, a Natura relançou as duas versões, com embalagens mais arrojadas e design arredondado, mais confortável às mãos. Dado o sucesso da dupla entre os consumidores, em 2007 e 2008, nasceram respectivamente o Volume 2 do Biografia Masculino e Feminino.
No ano de 2011 foi a chegada das novas versões Campos ao Sul, também Masculina e Feminina. Completando vinte anos de Biografia, no início de 2014, a Natura relança a marca e seus dois clássicos, renovando seu conceito, linguagem e embalagens. Inspirada numa importante fase de uma verdadeira biografia, a marca convida os consumidores a assinarem sua história e lança agora a versão Desperte.


Saiba mais sobre as fragrâncias:

Biografia Desperte Feminino 100ml – assine sua história
Fragrância - Floral Envolvente Maçã. Ideal para ser usada no dia a dia proporciona leveza e sensação de conforto.
Deixe fluir as emoções através desta fragrância surpreendente, que se revela com o frescor vibrante das notas frutais, fluindo por meio do contraste entre a cremosidade delicada das flores e a elegância das madeiras e musks, inspirando novas sensações. Notas de limão, cedro, maçã, flores transparentes, bamboo, muget, pêra, sândalo, cedro, âmbar e musks captivos.
Preço sugerido: R$92,00


Biografia Desperte Masculino 100ml – assine sua história
Fragrância - Madeira Refrescante Noz Moscada. Autêntica e surpreendente, ideal para ser usada no dia a dia.
Deixe fluir as emoções através desta fragrância surpreendente, que se revela com o frescor inusitado das especiarias e permeia entre a sofisticação das madeiras e o conforto do musk inspirando novas sensações.
Preço sugerido: R$92,00 


Beijo grande amores!!




Comentários

Postagens mais visitadas