Review: Acne Fighting Foundation by Elf

Oi amores, bom dia!!

Hoje venho falar do meu item essencial de beleza, quem me segue há um tempo sabe que meu item indispensavel e essencial é a BASE!!
Amo demais, acho que pele é tudo, e uma camadinha fina do produto transforma qualquer mulher!!
E algumas semanas atrás recebi da minha parceira master Femme Cosméticos, essa base da Elf, e posso dizer que foi amor a primeira vista!!
Ela é ultra, mega, master sequinha, e segura super a oleosidade e dura por mais de 6 horas.. sem pó!!
Sim eu usei a primeira vez para trabalhar, e fui dar uma retocadinha básica depois das 15hs, isso pq me maquiei as 07:30 da manhã... realmente ela é excelente, e o melhor de tudo é que ela é mega acessível!!
A cobertura é do jeito que eu gosto  - média/alta - cobre super bem e é bem fácil de trabalhar..
Detalhe que uma gotinha do produto cobre o rosto todo!!
Minha cor é a Buff, mas atenção amores - fiz alguns tratamentos estéticos e minha pele do rosto está um tom e meio mais clara, então quem costumava seguir meu tom de base, cuidado!!

Se vc quiser uma base igual a essa CLIQUE AQUI, lembrando que a Femme envia para todo Brasil e usando o código PGLAMOUR você ganha desconto e brinde!!


 Alguém já usa ou usou essa base da Elf?!
Me deixem saber!!

Beijoooo =)



Comentários

  1. Oi Amanda ainda não conheço essa base, mas com sua dica fiquei com vontade de experimentar. Mas parece que ela adere bem a pele e segura a oleosidade por um tempo e isso me anima e muito rsrsrsrsrsrsr!! Adorei a dica, beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! Adorei a dica e o blog, parabéns! Estava querendo trocar de base, e acho que achei uma boa substituta rs. Você saberia me dizer qual cor da e.l.f, buff ou beige se adaptaria melhor pra mim? Eu uso a cor beige 5 da base matte da may kay! Obrigada, bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas