Look do Dia: Listras e Laranja

Oi amores,

Hoje tem look do dia no blog, e os looks a partir de hoje serão fotografados por umas das profissionais mais competentes de Ribeirão Preto - Bárbara Santos.
Estou muito feliz em fechar essa parceria de sucesso absoluto, e contar com uma profissional altamente capacitada com a Bárbara.. Eu estou encantada com o resultado do trabalho e espero que gostem..

Bom falando do look de hoje, usei um tom que promete ser tendencia forte na próxima estação que é o laranja. Para compor escolhi uma camisa de um tecido bem fluido em preto e branco. Cinto mais  largo para marcar bem a cintura, brinco da mesma cor, e para fechar com tudo, essa sandália magnifica preta, que é super alta, deixa o corpo bem esguio e é mega confortável, estou apaixonada!!
Eu amei pois ficou super atual e bem sofisticado.


Look Completo: Acervo Pessoal l Brincos: Maria Linda Acessórios l Sandália: Carmen Steffens Novo Shopping l Fotos: Bárbara Santos

Espero que tenham gostado - pois eu estou caindo de amores por tudo até agora!!
Um super beijo e uma semana abençoada para todos nós!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas