Coquetel de Lançamento - Coleção Primavera / Verão 2015 Carmen Steffens + Look do Dia!

Oi amores, bom dia!!

Sábado teve o Coquetel de Lançamento da Coleção Primavera / Verão 2015 na Carmen Steffens Novo Shopping, e claro foi um arraso!
A coleção está de babar, tudo maravilhosamente lindo, a cartela de cores, os detalhes, o design enfim.. tudo!!
E o coquetel foi um luxo total, muitas fotos, gente bonita, e uma mesa com doces, salgados e frutas que estava maravilhosamente linda e deliciosa!!
Confira as fotos abaixo que foram clicadas pelas lentes pela talentosíssima Josiane Leocádio!



 AGORA VAMOS AO MEU LOOK: Optei por usar uma mini saia jeans com aplicações no formato de bico, uma blusa mais fluida e de um tecido mais nobre, para dar aquele mix de texturas que eu tanto amo, e para dar o "up" total ao look, eu escolhi a sandália fúcsia que é a capa da coleção, além de linda é super alta e deixa o peito do pé bem definido e as pernas mais torneadas e longilíneas. E para fechar, pulseira rosa também CS para casar com o tom da sandália!!
Eu simplesmente amei esse look e claro que vou usar demais essa sandália agora nesse verão!!


BELEZA: Como eu sempre digo, maquiagem bem feita é pele, fiz a pele bem completa e nos olhos eu fiz um esfumadinho marrom que é meu coringa de sempre, com um delineado mais marcado, cilios bem poderosos e um bocão mega vermelho que eu amo!! O batom usado é meu amado Ballet da Dailus, que vocês encontram na Femme Cosméticos!



Look Completo: Acervo Pessoal l Sandália e Pulseira: Carmen Steffens Novo Shopping l Fotos: Josiane Leocádio

Quero muito agradecer a todos que compareceram, e a toda equipe Carmen Steffens Novo Shopping, vocês realmente são demais!! Amo muito!!

Um semana linda e abençoada para todos nós!!
Milhões de beijos!!

Comentários

  1. Amanda que make é essa? Me ensina por favor!!!!!!!!!!!! Perfeita! Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda amei essa make! Me ensina por favo! Perfeita! Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas