Review: Batom Líquido Dailus Pro

Oi amores, bom dia!!

Hoje trago review de dois batons que ganhei da minha parceira Marisa da Femme Cosméticos, e estou simplesmente amando.
Ambos são da linha mate da Dailus, de longa duração e alta pigmentação, e realmente eles cumprem o que falam. Duram o dia todo, são ultra sequinhos e super mate, nada de brilho.
Eu estou apaixonada, uso ambos sempre, o nude claro eu uso mais no dia a dia, se tornou meu coringa para o trabalho - não sai da minha necessaire, e o vermelho eu tbm uso para trabalhar quando estou "inspirada", mas a noite ele está sendo o meu escolhido sempre.
Abaixo vcs podem conferir as fotos de como eles ficam nos lábios.



Quer um desses para você chamar de seu e cair de amores também, você encontra AQUI lembrando que utilizando o código PGLAMOUR você ganha desconto e brinde, e nas compras acima de R$ 99,00 o FRETE É GRATIS!


 Gostaram amores, alguém ai já usa??
Beijos e um excelente final de semana para todos nós!!



Comentários

  1. Parabéns, é um trabalho muito lindo o q vc faz, transmitindo os seus conhecimentos com todos.
    desejo o melhor a vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas