Reveiw: Inoar Absolut - Cabelos Danificados ou Quimicamente Tratados

Oi meus amores!!

Há um mÊs atrás recebi da Inoar um sample de Shampoo e Condicionador da Linha Inoar Absolut - Cabelos Danificados ou Quimicamente Tratados.

Como meu cabelo é virgem, achei que fosse especifico para quem tivesse algum tipo de progressiva ou algo do tipo, mas mesmo assim resolvi testar, pq as pontas do meu cabelo são mto quebradiças. Testei até o fim para vir falar com propriedade tudo que achei do produto!!

Gente, sério.. pensa em um shampoo e condicionador poderoso, que trata e recupera o fio deixando ultra macio e com um brilho espetacular.. incrível!!

Eu fiquei impressionada com o resultado, mas de cara eu percebi que realmente era para algum tratamento mesmo, pq a consistência do shampoo é diferente dos normais (sendo bem mais espessa), e a do condicionador então nem se fala, super grosso, igual a de uma máscara, tanto que tenho muita dificuldade de tirar ela do potinho para passar no meu cabelo, de tão grosso que é.
Agora o cheiro, que delíciaaaaaaaaaaaaa de cheiro. O cabelo fica exalando aquele cheiro bom o dia todo.. Dou nota mil para eles!! Resumindo, eu amei amei amei e amei, e já vou comprar o meu de 1 litro. Não quero mais viver sem!!
Abaixo as fotos para vocês saberem qual produto é e a consistencia do produto!!



 Repito meninas, se vc tem o cabelo liso como o meu, com as pontas quebradiças que precisa de hidratação, ou seu cabelo tem quimica, pode investir sem medo nessa dupla..
Depois quero que me digam o que acharam, se realmente essa dupla faz milagres ou não!

Um grande beijo e espero que tenham gostado =)
Nos falamos amanhã!!

Comentários

  1. Adorei Amanda ;)
    Vou comprar e conto se deu certo no meu cabelo :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas